O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Regional: Prefeito Ruy Barbosa divulga a programação da 200º Festa de São Sebastião


O prefeito de Bonito, Sr. Ruy Barbosa e a Comissão Organizadora acaba de divulgar através dos microfones da Rio Bonito FM, a programação oficial da 200ª Festa de São Sebastião, em Bonito. A festa acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro no Complexo Multicultural do Bonito, conhecido por Pátio de Eventos.

Diversos secretários, vereadores e correligionários do prefeito estiveram presentes na rádio acompanhando de perto a divulgação da terceira maior festa do Agreste pernambucano.

A festa religiosa começa dia 11 e vai até o dia 20, quando se comemora o dia do padroeiro, São Sebastião, porém, o dia da festa esse ano sofrerá uma alteração, e será realizada no dia 16. "A Comissão da festa resolveu antecipar os dias para poder trazer atrações que estão na região, vivemos um momento de crise e isso nos obrigou a antecipar as datas para a realização da parte profana, porém, a parte religiosa continuará até o dia 20, que é o dia de São Sebastião", disse o Monsenhor Miguel. A grande atração religiosa será o cantor Diego Fernandes, da Século XXI.

O Secretário de Turismo do município, Roberto Barbosa, falou que o grande desafio era de fazer a festa com poucos recursos, porém, teve uma garantia do governador Paulo Câmara, o que deu segurança para a realização do evento, bem como os patrocínios das empresas que ajudarão a realizar esse grande evento. Segundo Roberto, mesmo com todas as dificuldades o município está pronto para realizar a maior festa de todos os tempos.

O presidente da festa, Renato Barbosa, falou do desafio de realizar a festa de São Sebastião, principalmente por contar com o marco da edição de número 200 e por tentar trazer atrações diferentes das que já passaram em outras edições. Já o prefeito Ruy Barbosa, ficou na incumbência de anunciar a programação da festa e foi logo falando das atrações.

Confira a programação oficial da 200ª Festa de São Sebastião em Bonito.

Quarta-feira - Dia 13 de janeiro

Diego Fernandes (Século XXI)

Quinta-feira - Dia 14 de janeiro

Amigos Sertanejos
Gabriel Diniz
Wesley Safadão e Garota Safada

Sexta-feira - Dia 15 de janeiro


Forró do Firma
Matheus e Kauan
Luan Santana

Sábado - Dia 16 de janeiro

Magnifícos
Pegação
Jota Quest

Central de Noticias Blog Coisa Nossa
Imagem e informação colhidas no site Bonito360º

Nenhum comentário