O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Regional: Bezerros comemora vinda do Cidade das Compras

Situada em um ponto privilegiado e estratégico na BR 232 e conhecida pela tradicional Folia dos Papangus, a cidade de Bezerros, no Agreste Central de Pernambuco, comemora a vinda de um grande empreendimento que trará importante repercussão para a economia, o Cidade das Compras.

O projeto Cidade das Compras estava certo para ser sediado no município de Riacho das Almas, em uma área localizada na BR-104, entre Caruaru e Toritama. Riacho comemorou o anunciado até que os planos dos empreendedores mudaram. Não há uma razão oficial sobre o que teria acontecido, mas dizem no meio político e empresarial que um desentendimento entre um dos investidores teria sido fator preponderante. Um blog de Riacho das Almas anunciava em primeira mão sobre a terrível frustração para os munícipes, mencionando, inclusive, Bezerros como destino do tão alardeado empreendimento. 

O prefeito Branquinho procurou não se posicionar enquanto o tema estava no campo da especulação, até que foi procurado pelos empresários. Estes, por sua vez, compraram terras na região de Encruzilhada e pediram do município parceria no sentido da liberação das documentações. O prefeito, então, se colocou como ‘despachante’  no sentido de correr atrás das licenças ambientais e outras documentações importantes.

A imprensa de Bezerros esteve no anúncio oficial, realizado em Toritama na última sexta-feira (25), e pode constatar que os empreendedores Elias Tergilene e Jorge Quintino estão empenhados em tornar realidade o projeto do Cidade das Compras no município.

Com informações do Bezerros Hoje

Nenhum comentário