O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Politica:Muita movimentação no Agreste e Zona da Mata para 2016

As eleições de 2016 prometem disputas inesquecíveis, envolvendo prefeitos e ex-prefeitos, principalmente.


Joãozinho Tenório (PSDB) é candidato forte à reeleição, em São Joaquim do Monte. A partir do segundo ano de gestão disparou uma série de obras que devem pesar no resultado da eleição. Pesquisas internas indicam popularidade em alta. Seu mais provável adversário é o ex-prefeito Zé Birro (PDT), que apresentou um provável candidato Ivan Junior(PDT) que em 2014 transferiu o domicílio eleitoral para poder disputar.
Verônica Soares (PSB) é a mais forte na futura disputa de Lagoa dos Gatos, pois está no poder e tentará a reeleição. Mas não será uma “barbada” se Boró (o mais forte da oposição) resolver enfrentá-la. As chances aumentam se houver uma união do grupo Reinaldo Barros e João Bosco.
Tio Correia (PSB) terá uma parada difícil caso dispute a reeleição. É que Rolf Casale (PR) com muito prestígio junto aos vereadores da oposição, poderá ser candidato com toda vontade de voltar ao poder no município.
Em Agrestina Tiago Nunes (PTB) é favorito, pelo bom trabalho realizado em sua gestão. A eleição seria empolgante se Carmen Mirian (PSB) pudesse ser candidata. As contas de 2012 que a câmara reprovou, no entanto, dificultam a vida dos oposicionistas no município.
Em Panelas Sérgio Miranda(PSB) continua dando as cartas. Dificilmente a oposição terá chances. Caso Rildo de Mano e Lourinho não se entendam.
Fonte: Willamar. Jr (Agreste FM).

Nenhum comentário