O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Grupo teatral da Faculdade Asces faz apresentação este mês

Divulgação
O espetáculo conta com a presença de 12 atores entre estudantes e docentes da Faculdade Asces, a comédia “Do losango amoroso ao casamento” terá apresentações nos dias 23 e 24 de outubro no teatro do Shopping Difusora. Com textos de Jomar Magalhães e André Docky, a peça narra duas histórias que se encontram:
“O losango amoroso”, é a história de uma mulher muito ciumenta, que flagra o marido jantando na casa de sua suposta amante, quando na realidade, não é nada do que ela pensava. A partir daí a história se inverte e começa a maior confusão.
“Era uma vez um casamento”, dois trambiqueiros, descobrem que uma moça havia sido prometida em casamento ao seu primo ainda quando criança, e tentam dar o golpe do baú, mas é descoberto a tempo por um outro pretendente da moça, e os impostores se dão mal.
Para o coordenador do núcleo cultural da Faculdade Asces Adilson Ferraz, a diversão estará garantida durante as apresentações “O Grupo de Teatro da Asces (GTA) tem se consolidado como um dos principais grupos cênicos da região. A prova disso é o sucesso das apresentações nos últimos anos. Neste sentido, o GTA tem contribuído bastante para a inserção da Faculdade Asces no cenário cultural. A expectativa para as apresentações que ocorrerão no Teatro Difusora é de muita diversão, arte e qualidade”.

Nenhum comentário