O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Educação: Vestibular Asces 2016 segue com inscrições abertas até 04 de novembro

A Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces) segue com período de inscrições em aberto até a próxima quarta-feira (04/11) sendo realizadas através do site www.curseltec.com.br/asces.
 
A Asces conta com os cursos de biomedicina, fisioterapia, odontologia, farmácia, jornalismo, nutrição, engenharia ambiental, direito, saúde coletiva, serviço social, educação física, enfermagem, administração pública, educação física (licenciatura), relações internacionais e engenharia de produção.
 
Vestibular
 
A prova do Vestibular 2016 da Faculdade Asces será realizada no domingo 08 de novembro de 2015, a partir das 13h30min, horário de Pernambuco. São 1.800 vagas disponíveis nos 17 cursos de graduação oferecidos pela Instituição. Os candidatos devem imprimir o Cartão de Inscrição através do site www.curseltec.com.br/asces, com seu CPF e senha a partir de sexta (06) e sábado (07). O documento indicará o local da prova, que o candidato deve observar com atenção e comparecer com, no mínimo, uma hora (1h) de antecedência em posse do cartão de inscrição, documento oficial de identificação pessoal com fotografia e caneta esferográfica azul ou preta.

Nenhum comentário