O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Camocim: Solidariedade mobiliza jovens em Camocim de São Félix

Campanha arrecada diversos gêneros que são entregues às famílias carentes

A solidariedade, principalmente nestes tempos de crise se torna ainda mais necessária. E com a proximidade de festividades em que os corações das pessoas se tornam mais aberto para ajudar o próximo, um grupo de jovens da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, se mobiliza para proporcionar um Natal mais feliz a diversas famílias através da Campanha Natal Solidário.

A ação chega a sua sexta edição sendo considerada a maior  e mais efetiva campanha da cidade. Diversas famílias da zonas rural e urbana são contempladas com donativos. Até o dia 20 de dezembro, diversos eventos promovidos pelo Natal Solidário irá angariar doações em brinquedos, roupas, alimentos não-perecíveis, material de higiene pessoal, agasalhos entre outros.

Rafael Bezerra, idealizador do evento, destaca a importância da campanha para Camocim de São Félix. “Não resolve o problema das pessoas, mas é um gesto, momento em que podemos ser presença na vida das pessoas de modo efetivo”, comenta.

Pontos de coletas estão instalados estrategicamente em repartições públicas, hospital e unidades de saúde de Camocim, escolas e comércio. Maiores informações de como participar da Campanha pode ser obtida no blog www.natalsolidariocamocim.blogspot.com ou no Facebook www.facebook.com/CampanhaNatalSolidário

Nenhum comentário