O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Agreste: Paulo Câmara visita cidades do agreste de Pernambuco.

O Governo do Estado trouxe hoje para o Agreste Central um conjunto de ações que contemplam áreas como Segurança, Inovação e Educação.

Foto: Roberto Pereira/SEI
A agenda administrativa do governador Paulo Câmara teve inicio às 9h30, em Caruaru, quando ele oficializou o ingresso de 100 novos policiais militares no 4º Batalhão, responsável pela Área Integrada de Segurança 14, que atende, ao todo, 15 municípios.
O reforço no efetivo da AIS 14 foi uma deliberação do governador durante a 31ª Reunião do Comitê Gestor do Pacto pela Vida, realizada no dia 3 de setembro em Caruaru com a finalidade fortalecer o combate à criminalidade organizada na região. Com a alocação dos novos policiais, a AIS 14 passará a contar com 855 PMs, passando a ter a relação de 137 policiais por 100 mil habitantes.
Ainda em Caruaru, o chefe do Executivo estadual inaugurou, às 11h, o Armazém da Criatividade, primeira unidade avançada do Porto Digital no interior do Estado. Financiado pelo Governo de Pernambuco, o equipamento está localizado no Polo Comercial do município, e dará suporte à inovação e ao empreendedorismo, atuando de forma integrada com as instâncias de ensino, ciência e tecnologia, e em estreita articulação com setores produtivos e com as políticas públicas da região.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Fonte: Jornal Extra de Pernambuco.

Nenhum comentário