O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Regional: Cachoeira dos Desejos foi inaugurada em Bonito.

Monsenhor Miguel e Ruy Barbosa oficializam a inauguração.
Milhares de pessoas acompanharam na noite desta sexta (18), Na Praça de São Sebastião, a inauguração da "Cachoeira dos Desejos", monumento representando uma cachoeira, o principal atrativo turístico da cidade. A Obra foi um presente do empresário Ruy Barbosa para a cidade de Bonito e contou com a colaboração de empresários, correligionários, políticos e comerciantes do município.
A ideia nasceu de uma viagem realizada pelo empresário para a cidade de Lisboa, em Portugal. Ruy Barbosa trouxe uma foto do local e começou então uma série de conversas com amigos e colaboradores até que na noite desta sexta, o sonho da construção da cachoeira se tornou realidade. 
A inauguração da "Cachoeira dos Desejos" foi feita com uma citação do cantor Raul Seixas "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade", após essa citação e com as falas de diversas autoridades, dentre elas, os deputados Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota, o empresário Ruy Barbosa e o Monsenhor Miguel, oficializaram a inauguração.

Fonte: Bonito360º

Nenhum comentário