O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Agrestina: Sem Kauan, Mateus faz show movido pela emoção.

O Show foi realizado durante as comemorações de Emancipação Política de Agrestina.

Foto: Everton César/ K9 Produções.

Pela primeira vez se apresentando sem o irmão, Matheus, que faz dupla com Kauan, preparou um show grandioso para Agrestina. Sucesso sertanejo, a dupla já emplacou sucessos em todas as rádios do país e trouxe toda essa animação para a cidade pernambucana.
Encerrando as comemorações do 11 de setembro, data em que Agrestina completa 87 anos desde a emancipação política, Matheus disse que apesar de ser uma data complicada, a expectativa é uma das melhores possíveis. O irmão dele, Kauan, não conseguiu realizar o show porque precisou fazer uma cirurgia de emergência. “Fico triste sim, mas estamos preparados para que um possa substituir o outro caso seja necessário. Também, a expectativa é a melhor possível ao chegar em Pernambuco”, disse em entrevista antes de subir ao palco.
A dupla - A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento. Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que recebeu premio como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits. Além João Neto e Frederico que gravaram 10 músicas da dupla.
 
Por  Edméa Ubirajara e Blog do Gleyson José.
 
 

Nenhum comentário