O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOTA: Blog Coisa Nossa sobre a XXII Romaria do Frei Damião.

Nota do Blog Coisa Nossa sobre os boatos de que não haverá Romaria do Frei Damião em 2015.

É da sabedoria do muitos que o Brasil atravessa uma crise nos mais variados setores, entre eles o econômico. Fazer um evento do porte da Romaria do Frei Damião nesta condições é sem duvidas muito complicado, trazer atrações, montar um estrutura de palco, som, iluminação e de acolhimento para mais de 400 mil romeiros, exige gastos diversos.
Nossa equipe recebeu recentemente a noticia de que em algumas cidades de Alagoas e também de nosso estado Pernambuco, correm boatos de que não haverá Romaria do Frei Damião este ano. Caros romeiro e devotos do nosso querido Frei Damião, a romaria irá sim acontecer, varias equipes estão focadas para fazer um evento muito mais bonito do que os dos anos anteriores. E além do mais a programação está quase fechada, o material de divulgação logo logo irá chegar e as chamadas em radio estão a todo vapor.
O Padre Pedro esta fechando todas as parcerias, garantindo assim mais investimentos e assim proporcionando mais comodidade para que juntos possamos realizar uma romaria diferente e que acolha com carinhos os fies do nosso Frei Damião. As equipes policiais, dos bombeiros e do SAMU iram preparar operações que garantam segurança e serviços de saúde que qualidade para os visitantes da cidade.
Por fim nossa equipe pede que esta mensagem seja compartilhada, para que qualquer mal entendido seja solucionado. Lembramos que este ano a Romaria do Frei Damião acontece entre os dias 3 e 6 de setembro e agradecemos a atenção e vamos juntos para a santa romaria do nosso Frei Damião.

Atenciosamente: Antônio Oliveira - Diretor do Blog Coisa Nossa.
Blog Coisa Nossa - O Blog Oficial da Romaria do Frei Damião 2015.

Nenhum comentário