O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: São Joaquim do Monte tem um novo espaço para a realizações dos eventos da cidade.

Foto Panorâmica da Praça de Eventos de São Joaquim do Monte.

 Quem conhece a cidade de São Joaquim do Monte, conhece muito bem a Praça de Eventos, local onde são realizados todos os grandes eventos da cidade, quem também conhece esta praça sabe que sua estrutura a muito tempo estava danificada pelo tempo e pela falta de trabalhos que mantivessem a sua estrutura. Foi pensando nisso que o Governo Municipal juntamente com a comunidade resolveu reconstruir e renovar todo o ambiente, e quando dizemos que resolveram "reconstruir" é reconstrui mesmo. Toda a estrutura antiga veio abaixo para dar lugar a um nova praça, mais ampla e muito bem iluminada. Toda a praça foi feita para acolher bem a todos que desejam prestigiar os eventos da Terra da Romaria.
 A primeira etapa da obra já foi concluída e já realizou dois evento o Carnaval  e as Festividades Juninas, a segunda parte da obra esta a todo vapor a previsão é que tudo esteja pronto antes da realização da 22ª Romaria do Frei Damião, é claro que pode haver alguns atrasos já que fortes chuvas caem sobre a cidade. As equipes estão focadas para concluir e entregar ao moradores da cidade e também aos visitantes um espaço de entretenimento, muito bem iluminado e aconchegante.
 Talvez muitos não tenham gostado do novo modelo da Praça de Evento, por ela ser visualizada uma "praça" nos moldes de canteirização, mais locais para sentar. No entanto, essa projeção foi necessária para dimensionar os eventos e proporcionar espaço adequado.

Panorâmica da Praça de Eventos São Joaquim do Monte, ângulo diferente.



Texto: Antônio Oliveira.
Imagens: José Batista Neto.

Nenhum comentário