O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Homenagem do Blog Coisa Nossa.


"Vamos unir o povo brasileiro e vamos vencer. E, mais que vencer, temos que garantir que o povo vença". Eduardo Campos.


 Hoje poderia ser um dia normal, poderia ser apenas mais uma quinta-feira do mês de agosto, mas hoje a vida nós faz lembrar uma figura emblematica, uma pessoa simples, uma pessoa que fez muito pelo seu povo. Eduardo Campos que tragicamente nos deixou a exatos 1 ano, nos deixou de herança muito mais do que obras e melhorias de vida, Eduardo nos deixou ensinamentos, nos deixou o desejo de um país melhor, um país onde as muitas desigualdades fossem diminuidas ou até mesmo extintas. 
 Neste 13 de Agosto, não nos resta outra escolha a não ser sentir saudades e celebrar a sua vida, chorar não faz parte, pois um povo como o nosso, que luta para conseguir vencer deve se apoiar e lutar mais ainda para que o desejo de Eduardo que também é o nosso seja realizado. Estamos vivendo periodos dificeis em nosso Brasil, onde conseguir coisas simples como entrar na faculdade ou ate mesmo ser atentido com qualidade nos hospitais, chaga a ser uma tarefa sem motivo. è por isso que lutar pelo nossos ideais, assim como Eduardo fez é de estrema necessidade.
  Por fim devemos lutar por um Brasil, onde a escola do rico seja a mesma do pobre, onde as regalias dos ricos sejam a mesma que as do pobre, onde a justiça seja feita e principalmente onde o povo lute pelo melhor par todos. Eduardo pode descansar em paz, pois o teu povo não ira desisti do Brasil.

Por_ Antônio Oliveira
Diretor do Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário