O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CN 1 ano - Palavras do Diretor.

Hoje 20 de agosto o projeto Coisa Nossa completa  1 ano de criação.


 As vezes não acredito que esse ideia tenha dado tão certo, muitos foram e são os preconceitos sofridos em nome desse proposito. Levar informação e divulgar o nome da cidade de São Joaquim do Monte, cidade a qual sou filho e tenho total paixão e admiração. Muitas vezes ouvi pessoas falarem "Você não vai durar muito tempo, logo o povo vai esquecer dessa tal CN" e sempre erguia a cabeça e pensava sempre que tudo o que é feito com amor, gera bons frutos e sinceramente geral vários frutos. 
 Desde aquele 20 de agosto de 2014 quando criei a fan pape e com todo trabalho fui procurando chegar ao ponto da projeto virar blog e ate que virou e até que o blog em poucos meses na rede ta sendo bem aceito. Se me perguntarem se fico surpreso com as conquistas desse projeto, eu responderia: Sim! Pois onde é que um cara amador, sem condição de comprar equipamentos de ultima geração poderia chegar tão longe? Pois bem eu consegui e olha que meu material de trabalho é emprestado, porque a minha câmera quebrou. Porém isso não vem ao caso.
 É hora de agradecer, primeiro a Deus por abençoar essa ideia e permitir que isso tudo fosse e vai ainda mais longe, depois a cada uma das pessoas que curtem, compartilham e comentam as publicações na fan page, são você que fazem nosso trabalho continuar neste rumo, procurando sempre oferecer um trabalho de qualidade e responsabilidade. Agradecer a cada um dos parceiros deste blog, são eles: Blog do Gleyson José, Blog Jonata Daniel, Sairé News, Bonito 360º, Agreste Hoje, Jornal Regional de Bezerros e Paróquia de São Joaquim na pessoa do meu amigo Padre Pedro.
Não me esquecendo dos membros da minha equipe: meu sócio José Batista Neto, minha namorada Mirely Cavalcanti e meu irmão Alessandro Oliveira que fazem parte dessa história. Ao incentivadores com meu amigo Valdeir Valdemar, Gleycciane Cabral, minha mãe Girlene Xavier e a todos que direta e indiretamente fazem desse espaço cada vez mais Coisa Nossa. A todos na qualidade de diretor e criador desta ideia, o meu muito obrigado. 

Antônio Oliveira - Diretor do Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário