O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: São Joaquim do Monte realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde.


 Realizada durante toda a quarta-feira (08) na quadra do Colégio Municipal Osvaldo Benício Vaz Cavalcanti, a 5ª Conferência  Municipal de Saúde, começou as 9 horas com a apresentação da Orquestra Municipal de Violinos, sob a responsabilidade da Secretaria de Ação Social.
 Marcarão presença no evento algumas autoridade da cidade, como o vice-prefeito Dr. Abrantes Neto, a Secretaria de Educação Dona Iracemilda Cavalcanti, o presidente da Câmara de Vereadores Almir Melo, assim como, a diretora do Colégio Municipal, Dona Rosário de Paula, o ex-prefeito do município João Tenório. e o vereador  Heleno Carteiro.
 Quem também esteve presente na conferência, foi o Dr. Paulo Dantas, um dos fundadores do Sistema Único de Saúde, que justamente tratou sobre os temas relacionados ao SUS, como por exemplo os existo alcançados durante os anos e o que se pode fazer para melhor e qualifica o sistema de saúde no Brasil.
 Durante todo o dia convidados e a população, poderão participar de diversas discussões para melhorar a o fornecimento e a qualidade da saúde de uma forma geral, para o bem de todo o país. Foram tratos temas como gastos nesta área e planos para os próximos anos. 






Nenhum comentário