O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Violência: Rebelião deixa 2 mortos e 14 feridos na FUNASE de Caruaru.

Dois internos morreram e nove ficaram feridos em rebelião que ocorreu em duas alas da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, Agreste pernambucano, nesta quarta-feira (27), de acordo com a assessoria da instituição. A Polícia Militar afirma que foram 14 feridos. Ainda não há informação sobre o que teria motivado a confusão, que teve início às 19h.
Ainda segundo a assessoria, houve queima de colchões na principal entrada e tudo foi controlado pela Polícia Militar com o Corpo de Bombeiros por volta das 20h30. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste e os corpos levados para Instituto de Medicina Legal (IML) do município.
A Corregedoria da Funase abrirá sindicância para apurar os fatos e as responsabilidades, de acordo com assessoria de imprensa. Em nota, esta afirma que "os familiares dos adolescentes feridos e dos mortos terão todo o apoio e suporte necessário tanto sobre informações quanto para o funeral". O Instituto de Criminalística deve realizar a perícia e a Polícia Civil investigará o caso. 

Nenhum comentário