O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Regional: Oposição política de Cupira, se une para eleições 2016.

Foto: Divulgação / Agreste FM.
A eleição para prefeito do Município de Cupira, já demostra que o próximo pleito "vai pegar fogo". Em uma linha direta, com vários líderes políticos, a população cupirense, demostra que querem uma união desses grupos para as próximas eleições, que acontecera em 2016.
Cupira conta hoje com 17.455 eleitores, sendo que a maioria demostrou no último pleito para Governador, Senador, Deputados e Presidente, o sentimento de mudança.
A entrevista de hoje, realizada na Rádio Agreste FM, reuniu várias lideranças políticas do Município de Cupira, entre elas, Antônio Inácio(PRB), Josival Ricardo (PSB) e os vereadores, Celhão (PTB), Bena Jr (PSC), Ailton (PRB) e o presidente do sindicato Bena(pai), onde demostraram que uma união entre seus partidos será de grande importância para a população Cupirense. 
A definição para candidatura de Prefeito, ainda não foi definida. O grupo agora, só pensa em unir forças para conquistar a confiança do povo. Além de políticos esteve presentes vários comerciantes.
Em meio as dúvidas, Antônio Inácio, Josival Ricardo e varias lideranças posaram para foto, demostrando que a sua amizade ainda continua com uma grande união entre os mesmos, onde demostra que estão prontos para encarar, mais uma campanha em 2016.

Fonte: Willmar Junior 

Nenhum comentário