O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FESTA: Secretaria de Turismo de Sairé divulga datas para o Festival do Buscapé 2015

A secretaria de turismo de Sairé, através do secretario Leonardo Araújo, anuncia as datas que será realizado o tradicional Festival do Buscapé 2015.
A cidade de Saíré, no Agreste de Pernambuco, prepara mais uma edição do Festival do Buscapé que, este ano, apesar da crise financeira que estamos enfrentando, teremos três dias de festa. O arrasta-pé será dia 20, 21 e 23 de junho.
A população já está na contagem regressiva para a realização de mais uma Caminhada do Forró. O evento que chega a sétima edição acontecerá no domingo dia 21 de junho. O grandioso evento contará com a distribuição de 10 mil abadás gratuitamente.
Segundo o secretário, o turismo é muito importante para o município. “E o turismo é muito importante para o desenvolvimento econômico do nosso município, gera emprego, renda e aquece a economia da cidade, já que saire recebe um grande número de turista de todo Brasil para conhecer e soltar o buscape”. Palavras do secretário Leonardo.
O prefeito Fernando falou sobre o evento. “Apesar das dificuldades que estamos enfrentando, reduções dos investimentos, teremos um grande Festival do Buscapé e realizaremos uma das maiores caminhadas do forró de todos os tempos, pois nossos eventos sempre foram pautados organização, segurança e paz”. Afirmou o prefeito Fernando Pergentino.

Nenhum comentário